♥ Síndrome havaianística aguda. ♥

A Havaianas é uma arma progetada para a Alpargatas dominar o mundo. Tem um chip acoplado em cada uma de suas sandálias que emite microondas que passam pela corrente sanguínea e chegam ao cérebro causando uma extrema sensação de bem-estar. Esta estratégia foi elaborada no intuito de aliviar as tensões provocadas pelo stress do dia-dia. Com isso os usuários se tornam totalmente dependentes e cada dia que passa a Havaianas vai ganhando mais adéptos. Podemos citar a maior festa do cinema mundial, o Oscar, que presenteou os ganhadores do prêmio com uma Havaianas. Deixando-os satisfeitísimos e ainda mais apaixonados. Então, daqui alguns anos a Alpargatas vai se levantar como a salvadora de todos os males e o mundo inteiro vai apoiá-la. Porém, o que não se sabe qual é a sua verdadeira intenção. Vamos ter que esperar pra ver. Somos todos vítimas da síndrome havaianística aguda. E saibam... não tem reversão.


Eu já estou infectada e sou completamente apaixonada pelas Havaianas.




HAVAIANAS! HAVAIANAS! RECUSE IMITAÇÕES!!!!!



Viu Sennynha, sem moderação! rsrs

2 comentários:

RAPdura com Caviar disse...

huaehuehuehuaehuaehaehe
Só vocÊ mesmoooo...
Eu tenho a mais antiga... azul claro com braco. hehehehe
A minha num produz bem estar, muito pelo contrario, da é uma sensação de estar pisando no chão! heheheheeheeeheheh

Luanaaaa... volta pra terra, minha querida!

RAPdura com Caviar disse...

Volto não, Sennynha! Amo ficar aqui, pelo menos ninguém me priva de nada. Aqui é sussa.
Por que você não vem pra cá também?
Aqui você pode tudo, basta ter imaginação e isso eu sei que você tem de sobra. Vem sô! =]

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger