Sempre me lembro dela...


Ah! Como eu queria você aqui. A sua ausência nunca será suprida. A saudade sempre vem, o choro é inevitável. E tudo me faz lembrar você. Um cheiro, um lugar, uma imagem, uma música. Essa em especial:


"As horas se passaram aqui tanta coisa eu não percebi
Mas eu sei que sempre eu senti e você me fez sempre feliz
Me ensinado como caminhar, me ajudando para eu não errar
Estendendo a mão pra me mostrar o maior dos dons o dom de amar.
Eu quero sentir nessa hora tua presença agora falando ao meu coração com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida o amor cicatriza a ferida
Eu quero levar esse amor
Para todos que eu encontre a onde eu for."

Queria só mais um minuto pra te ver.

3 comentários:

InCoNfOrMaDoOoO disse...

Que lindo!!!

te amuhh muito...

tenho orgulho de ser teu amigo.

Hendreck disse...

MUito bOm....(aInda restaM lembranças....com elas é melhor.:?) .....Gostei muitO.:! o__O

Rê disse...

"O meu amor por vc
Vai durar para sempre...
E me faz renascer com o por do sol
E me fazer descobrir q é lindo muito lindo te ver sorrir!"

"Haja o que houver eu sei q sempre te acompanharei, eu sempre estarei contigo ao teu lado"

LndA amigA, pode contar comigo, tô contigo para sempre!!!!

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger