D'Graça


Que eu não desvie meus olhos de Ti. Não são as circunstâncias que me mantêm de pé. Que o Teu amor por mim seja o suficiente para que não me falte razões para agradecer.

Que as tribulações não apaguem o que com dificuldade minha memória tenta despertar. Que as incontinentes lágrimas sejam de desabafo e não de revolta.

Traz de volta a vida à esperança que se esgotou por falta de luz e acrescenta a fé para que eu não me perca em meio ao embaraço de sentimentos que constantemente insiste em me cortejar.

Que a minha felicidade não seja baseada no que se mostra a um palmo. Que as raízes da minha paz não se enfraqueçam pelo forte calor do deserto.

Não busco obras de barganha, afinal, Sua graça me basta.


"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentamos nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas". II Cor. 4; 16-18


Ilustração: Ruggeli

2 comentários:

Rê disse...

Nossa Lú,
a palavra do culto da mocidade foi baseada neste texto aí de 2ºCo! E como Deus falou comigo... e através do seu post falou mais ainda! Já te disse que sou edificada ao ler seu blog.
Te amo.

Lorena disse...

Ei catibiribesca!

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger