Nada de regras, somente escolhas!


Um sistema dita as regras e precisamos nos encaixar. Você não concorda, mas tem que se esforçar pra caber. Vamos! Se esprema, se esmague, mas se encaixe! Não importa se te sufoca, o importante é entrar. Fiquei quieto e de preferência calado. Atitudes regradas em função do outro. Alguém te copia, então trate de ser o que esperam de você. Apenas seja, isso basta! Não importa, tem que caber. Não faça movimentos bruscos e sorria, você está sendo filmado!


Por um momento minha tempestiva, limitada e humana mente me fez acreditar que as coisas funcionam assim. Por um surto instantâneo me deixei levar pelo gosto azedo de minha insignificante revolta. Mas, Sua palavra veio como LUZ! (Te amo!) Você me mostrou que é necessário mesmo sendo tão chato pra mim.


“Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem, tampouco para a igreja de Deus, assim como também eu procuro, em tudo, ser agradável a todos, não buscando o meu próprio interesse, mas o de muitos para que sejam salvos.” I Cor. 10:32,33


O Senhor é tão lindo que chega a me constranger. Tão simples e delicado, quando fala é diferente, bate de frente, contudo não chega a doer. Não vejo como regrinhas pré-estabelecidas, mas como escolhas a serem feitas. E eu Te escolho! Quero viver sua simplicidade pautada no amor. Sigo tentando...

3 comentários:

Pedro Resende disse...

Muito mais que regras..né?
Eh escolha mesmo.
Por amor a Deus escolhemos fazer nosso melhor.Me fez pensar.Alias,pensar é algo que não paro.

Unknown disse...

Hum...não digo que é preciso viver dentro do sistema, totalmente enfiado e esmagado por ele...só precisamos enontrar o ponto certo, no qual conseguimos identificar as escolhas certas...o que realmente é nescessário abrir mão para que ouros sejam abençoados, e o que faz parte de uma cega doutrina.

kah *-* disse...

Uma escolha q eu nunca irei me arrepender,servi a Deus foi a melhor escolha q eu fiz.é a melhor escolha q a humanidade pode fazer

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger