Pra nós todo amor do mundo


Te procuro o tempo inteiro, vasculho meus pensamentos e te encontro lindo, com aquele sorriso singelamente traiçoeiro que me encanta, me envolve e faz me perder nas indefinidas conjugações do tempo. O que compartilhamos vai muito além das definições humanas, o carinho que nos salta aos poros não cabe nos incômodos moldes já impostos, toda tentativa de compreensão cai por terra. Nossa ternura só testifica a intensidade da nossa ligação. Sem reservas declaro que te amo, pois não é de agora, mas de muito antes de ser e muito mais forte que eu. E... sabia? ^^

6 comentários:

Renata disse...

Que lindoo!

Pedro Resende disse...

Que droga desses moldes feitos!

Diria que, assim como algumas minhas, essa é mais uma 'forma de amar'.

^^

Bruno Online disse...

Sem palavras

Bruno Online disse...

Sem palavras

kah *-* disse...

São poucos os que possuem a capacidade de entender esse amor.

Unknown disse...

Muito bom! Sem cera!

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger