Agradecido


Gratidão é você abrir a geladeira e se deparar com apenas uma panela de arroz e achá-lo o mais gostoso do mundo porque foi o Senhor que o separou só para você.

É ver que na porta dessa mesma geladeira tem pregada a conta de água desse mês, do mês passado e também do retrasado e glorificar a Deus porque talvez vá conseguir pagar uma delas.

É escutar a campainha tocar e não atender, pois pode ser o homem da Copasa querendo cortar a água e agradecer imensamente a Deus por não ter sido dessa vez.

É faltar de aula, mesmo sem poder, por não ter tido o dinheiro da passagem e ainda sim agradecer ao Senhor pelo professor não ter dado nada de importante.

É ter seu dinheiro roubado por uma pessoa que você sabe quem é e não manifestar sua indignação só para dar um bom testemunho e mesmo assim ter um coração grato a Deus por ter sido usada.

Gratidão é você ser grato mesmo não entendendo o porquê. É conseguir agradecer mesmo que aos seus olhos não exista nada pra agradecer.
.
.
Em tudo eu sou grata a Ti!
.
.
♪...Ele me disse; Que em meio à batalha eu prevaleço
E ele disse; Que o peso não é maior do que eu mereço
Ele me disse; Que eu fui escolhido antes do berço
E ele disse; Que o amor que Ele oferece não tem preço... ♫

4 comentários:

Unknown disse...

gratidao eh injustiças acontecerem...e mesmo assim vc conseguir ver a mao de Deus agindo...cuidando de nos de um jto q tbm nao entendemos!!!

>Vc eh D+ Luh...Tenho certeza q Deus cuidamto de vc..por ter esse coraçao que agrada a Ele!!!<
Amo vc cada dia +e+e+e+!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea disse...

Andei entrando na internet e percebi que vcs frequentam o duelo, eh isso mesmo? será que eu poderia cv com vcs? seria por telefone, coisa rapida, eh que estou fazendo uma materia sobre o evento pra uma revista da facul chamada Outro Sentido. meu e mail eh deasouza89@yahoo.com.br

ps: linda a msg! O Senhor Jesus nos levanta é mesmo nas lutas!

Rê disse...

Lindo texto!!!Aprendendo a agradecer por aquilo que ainda não posso ver.
Te Amo Lú! =*

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger