Mais um atual velho post

Blahhhhhhhhh
Eu abomino a hipocrisia.
Gosto do contrário e do que me contraria.
Quero ser bonita, quem não quer?
Mas, descarto a plastificação. Por enquanto, né!
Eu me acho, não me encaixo, nem me conformo.
Não tem se encontrado no espelho. Sem contorno.
Modelo de quê? Padrão de quem?
Escravo da beleza importada.
Insatisfação exportada.
Imagem invertida. Poxa vida!
Era pra ser semelhança.
Não tem mais traço, só bagaço.
Pra se encaixar é só se esforçar!
Vamos lá você pode!
Só não pergunte quem criou os moldes.
Pô, não me coube! Ah, nem!
Não me rendo, nem vem.
Se tiver que ser assim morro seca.
Então ficarei de fora, marginal.
Ouvindo o canto da cigarra ant-social.
Free free free...

0 comentários:

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger