A cidade dos pensamentos sujos


Meus pensamentos são altos demais. Não! Não falo no sentido de pensar grande, além da minha realidade, assim também, mas meus pensamentos são tão altos que os outros são capazes de escutá-los. Eu posso jurar de pé junto que não falei, só pensei. Mas, eles têm certeza absoluta que escutaram. Então quem disse? Preciso aprender a pensar mais baixo. Vai que penso uma barbaridade? E vai que não me entendam? Vai que não codificam corretamente a mensagem? Deus me livre e guarde, um buraco no chão seria pouco pra tanto vergonha! E se eu não conseguir ajustar o volume dos meus pensamentos? Eles me interrompem o tempo inteiro, meu Deus! São incontinentes e invadem minha privacidade. Será que não podem me deixar em paz? É mesmo necessário pensar em todo tempo?
.
Mente não descansa, nem no sono. Ela não dorme, trabalha para o sonho que, já sei, vai me roubar um bom tempo amanhã me obrigando a pensar nele. Viu? Mas, são meus e não dos outros. Neste caso, preciso aprender a pensar. Então, olho para o teto, coloco a mão direita sobre o peito esquerdo e prometo guardar os pensamentos vetados para o meu momento “MEU”. Melhor, vou criar a cidade dos pensamentos sujos! Preciso inventar uma senha de acesso, umas daquelas bem difíceis de guardar e fáceis de esquecer. Desta forma, será uma cidade sitiada. Só assim os outros me darão sossego.
.
Quando escutam o que querem perdem a sensibilidade crítica e passam a não se incomodar com os pensamentos altos. Não importa o quão altos sejam, o que importa é se vão de encontro à hipocrisia mascarada. Quando meus pensamentos não incomodam os outros, os outros não me incomodam. ÊÊÊ! E viva a estranha harmonia das coisas!

1 comentários:

Pedro Resende disse...

Nooh,muito bom,rs

Preciso criar tb essa cidade.

Ultimamente não controlo meus pensamentos,e que muitas vezes,tb,saem alto demais pra eles escutarem ...

=D

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger