Que soul a revelar


Quando pintava as flores acho que pensava em mim. Quando assoviava as notas ao vento lembrava que isso mexeria muito comigo. Quando projetava o mar pretendia fazer dele beleza demais aos meus olhos. Ao sonhar a cantiga da chuva e seus aromas sabias bem que minha alma encontraria neles calmaria e gratidão. Ao bordar o universo sabia exatamente onde me colocaria e que seria a terra certa pra frutificar. Ao pensar em mim, imediatamente traçastes minha rota e já imaginava minhas andanças. A verdade é que habito seus pensamentos há mais tempo que consigo calcular. Não tem como negar, apaixonastes por mim quando ainda era eu somente uma fagulha em sua vasta memória. Fizeste-me exatamente como via em seus sonhos, nenhum detalhe lhe escapou aos olhos. Que linda revelação trouxestes a mim. De imaginar que existo há um bom tempo em sua infinita imaginação! Talvez esteja aí a explicação por tão grande amor. Com paciência me tens, com carinho ensinas-me a entender propósitos e planos. Sua sou num tom de eternidade e grato desesperadamente pulsa meu coração. Lisonjeada que sou, tenho um Rei, um Afago, um Abrigo, um Caminho, uma Morte, uma só Vida e um intenso e ardente Amor. 


Salmo 139

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como isso é interessante, nunca havia lido isso antes. Não sabia da existência desse salmo, que engraçado eu não saber disto.
http://mundrose.blogspot.com.br/

RAPdura com Caviar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbara disse...

Esse salmo é o mais lindo que existe. <3

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger