Sobra tanta falta...


Não tem jeito, ela sempre visita meus pensamentos, principalmente em ocasiões como essa. Tudo me faz lembra-la. Talvez, quando partiu, não imaginava que seria tão presente assim. Queria poder dizer o quanto sua falta é sentida, o quanto é importante e o quanto seus conselhos fizeram diferença. Queria, pelo menos, tê-la em um final de tarde, em frente ao mar, que ela gostava tanto. Eu tenho tanto a dizer, mas atropelaria as palavras só para ter um momento de silêncio onde apenas nossos sentimentos falassem. Não faria muita questão em esconder as emoções, deixaria rolar publicamente as lágrimas que guardo só pra mim. E me entregaria completamente ao seu abraço. Ah, como eu queria...

1 comentários:

kah *-* disse...

Ela com certeza iria ter orgulho da garotinha dela.

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger