O que não se pode explicar


Bem no meio do alvoroço procuro um quarto escondido na casa, te puxo pelas mãos, aproveito a privacidade e te arranco um exclusivo e largo sorriso. Há festa no quintal, mas o Noivo me reservou esse instante. Eles cantam, dançam, mas não desfrutam de sua presença. Se encharcam de vinho forte, eu, porém, apresento-Te meu cálice vazio, pronto a transbordar. Na alegria da nossa intimidade me toma em seu colo e me revela seus caminhos, me jura amor eterno e me acolhe em promessas divinas. Ainda em seus braços, me conduz pelos corredores da casa e diante de todos grita em limpas lágrimas o sentimento que Lhe corre ao sangue. Delicadamente meus pés tocam o chão, de joelhos pega minha mão e aquele seu sorriso toma o céu. Um suave beijo em minha testa e um anel no meu dedo. Bem ali, sem restrições de olhos e pensamentos a menina soluça a felicidade que não se pode explicar.

4 comentários:

Madeimoselle Clotilde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você realmente faz parecer tão fácil com a sua apresentação, mas eu acho que este assunto seja realmente algo que eu acho que eu nunca iria entender. Parece muito complicado e muito amplo para mim. Estou ansioso para o seu próximo post, vou tentar pegar o jeito dele!

Anônimo disse...

Hey, cool content, but WordPress breaks it up on my monitor. Maybe it's the plugin you have on the site. Have you considered a different CMS?

Madeimoselle Clotilde disse...

hello! I do not quite understand about site settings. Simply put my texts without changing anything. Maybe it's some compatibility problem. Sorry ... = /


and what's your name?

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger