Passeando pelas vias obscuras da internet dei de cara com uma postagem que me surpreendeu imensamente. Já havia postado a respeito de novas mídias e dou continuidade a minha admiração aos “5%” tão utilizados ultimamente. Acredito que, por natureza, temos um instinto que nos leva a cavar novos caminhos quando já não temos alternativas e essa é a demonstração mais clara da busca por novos horizontes.

Nas ruas de Porto Alegre a Claro, empresa especializada em celulares, teve a inteligente idéia de explorar uma mídia um tanto inusitada. Um sujeito circula com sua cadeira de rodas por uma rua muito próxima à loja exibindo sua marca. Essa iniciativa não serve apenas como mera veiculação de uma peça publicitária, pode ser associada a um gesto de solidariedade, uma vez que, permite uma renda extra ao cadeirante alugando o espaço. Sem dúvidas deve chamar muita atenção possibilitando a inserção da marca na cabeça dos receptores.
A cada dia estou mais certa que a mente humana é extremamente flexível e foi divinamente elaborada para não se limitar a mesmice.
O Ninja Sennynha que o diga... Vamos colocar os 5% pra funcionar, gente! rsrsrs
0 comentários:
Postar um comentário