Cadeira-Mídia? =\ Mas é Claro!

Fico inteiramente satisfeita em saber que ainda existem pessoas que não se engessam às formas até então, estabelecidas.
Passeando pelas vias obscuras da internet dei de cara com uma postagem que me surpreendeu imensamente. Já havia postado a respeito de novas mídias e dou continuidade a minha admiração aos “5%” tão utilizados ultimamente. Acredito que, por natureza, temos um instinto que nos leva a cavar novos caminhos quando já não temos alternativas e essa é a demonstração mais clara da busca por novos horizontes.













Nas ruas de Porto Alegre a Claro, empresa especializada em celulares, teve a inteligente idéia de explorar uma mídia um tanto inusitada. Um sujeito circula com sua cadeira de rodas por uma rua muito próxima à loja exibindo sua marca. Essa iniciativa não serve apenas como mera veiculação de uma peça publicitária, pode ser associada a um gesto de solidariedade, uma vez que, permite uma renda extra ao cadeirante alugando o espaço. Sem dúvidas deve chamar muita atenção possibilitando a inserção da marca na cabeça dos receptores.

A cada dia estou mais certa que a mente humana é extremamente flexível e foi divinamente elaborada para não se limitar a mesmice.
O Ninja Sennynha que o diga... Vamos colocar os 5% pra funcionar, gente! rsrsrs

0 comentários:

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger