Porque do jeito que vão as coisas eu não sei mais onde eles vão parar, só sei que, seja onde for, quero ir junto.
Enganou-se quem pensou que a mente humana é um campo limitado e infrutífero, muito pelo contrário, se trabalhada de forma inteligente se torna fértil, desenfreada e elástica. Você que determina o tamanho da sua mente e se der corda, meu amigo, ela alcança o interminável. Infelizmente poucos têm ciência disso e se limitam ao que lhes foram vomitado, descartando a capacidade gentilmente doada pelo supremo Criador de sermos vidas constantemente pensantes. E por que não “criantes”? Rsrsrs
A criatividade é a maior aliada dos publicitários. De tantos outros também, eu sei, mas falo em especial do publicitário porque, apesar das porcarias que a gente, volta e meia, se depara por ai ainda existem campanhas que nos deixam pateticamente surpresos, bem como essa abaixo.

Fantástica num é? Geniozamente a Sony Ericsson usou esse meio para driblar a fiscalização da lei “Cidade Limpa” que tem como objetivo eliminar a poluição visual em São Paulo, proibindo todo tipo de publicidade externa, como outdoors, painéis em fachadas de prédios, backlights e frontlights. Também ficam vetados anúncios publicitários em táxis, ônibus e bicicletas.
Mas os Doutores da Lei não sabiam que a criatividade, geralmente, se manifesta em situações de necessidades. Quem diria que o Grafite, uma arte da cultura das ruas até então marginalizada, seria utilizado para veicular campanhas publicitárias.
E isso fez ter uma ótima idéia, vou criar uma empresa de aluguel de muros.
Vai um muro ai, moço?
Mais http://brifando.blogspot.com/
0 comentários:
Postar um comentário