Vai um muro ai, moço?

Alguém viu uns criativos por ai?
Porque do jeito que vão as coisas eu não sei mais onde eles vão parar, só sei que, seja onde for, quero ir junto.
Enganou-se quem pensou que a mente humana é um campo limitado e infrutífero, muito pelo contrário, se trabalhada de forma inteligente se torna fértil, desenfreada e elástica. Você que determina o tamanho da sua mente e se der corda, meu amigo, ela alcança o interminável. Infelizmente poucos têm ciência disso e se limitam ao que lhes foram vomitado, descartando a capacidade gentilmente doada pelo supremo Criador de sermos vidas constantemente pensantes. E por que não “criantes”? Rsrsrs
A criatividade é a maior aliada dos publicitários. De tantos outros também, eu sei, mas falo em especial do publicitário porque, apesar das porcarias que a gente, volta e meia, se depara por ai ainda existem campanhas que nos deixam pateticamente surpresos, bem como essa abaixo.


















Fantástica num é? Geniozamente a Sony Ericsson usou esse meio para driblar a fiscalização da lei “Cidade Limpa” que tem como objetivo eliminar a poluição visual em São Paulo, proibindo todo tipo de publicidade externa, como outdoors, painéis em fachadas de prédios, backlights e frontlights. Também ficam vetados anúncios publicitários em táxis, ônibus e bicicletas.

Mas os Doutores da Lei não sabiam que a criatividade, geralmente, se manifesta em situações de necessidades. Quem diria que o Grafite, uma arte da cultura das ruas até então marginalizada, seria utilizado para veicular campanhas publicitárias.

E isso fez ter uma ótima idéia, vou criar uma empresa de aluguel de muros.

Vai um muro ai, moço?

Mais http://brifando.blogspot.com/

0 comentários:

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger