"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar correr o risco de viver seus sonhos. Pessoas com energia positiva e alto astral são sempre bem vindas e que não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades"
.
.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz !!!!!!!!!
.
.
Esse texto foi escrito por Charles Chaplin a muito tempo atrás e hoje se tornou tão atual pra mim. Como é bom fazer novos amigos, conservar os velhos e planejar futuros. E como diz um Ninja amigo meu, “cada um tem a Luana que merece”. Qual delas você fez por merecer? Parabéns pela escolha! Faça bom uso desse pedaço de EU.

1 comentários:

Pedro Resende disse...

Lu,me ensina a mexer..quero por foto...editar as falinhas...quero mudar a cor...etc..ajuda aeew!

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger