° Eu queria ter poderes °


Eu queria poder nadar sem que ninguém me mande voltar à superfície.
Eu queria poder voar bem alto sem que ninguém me mande pôr os pés no chão.
Eu queria poder gritar a vontade sem que ninguém me peça para abrir os olhos.
Eu queria poder chorar sem que ninguém me pergunte o porquê.
Eu queria poder te abraçar de novo sem que ninguém interrompa.
Eu queria poder te ter sem que ninguém coloque impedimentos.
Eu queria poder te beijar sem que ninguém se escandalize.
Eu queria poder voltar no tempo sem que ninguém me julgue.
Eu queria poder sonhar sem que ninguém possa ouvir.
Eu queria poder cantar sem que ninguém quebre o clima.
Eu queria poder dançar sem que ninguém dite os passos.
Eu só queria poder querer sem que ninguém diga que estou querendo demais...

1 comentários:

Unknown disse...

eu queria poder amar...sem que ninguem desaparece,julgasse,interrompesse,criticasse,duvidasse e me decepcionasse!

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger