Filhinha teimosa


Minha vida tem seus altos e baixos
Eu tento manter os pés no chão
Teu amor é o que me faz seguir em frente
Tudo que preciso neste mundo é de Ti
E posso ouvir Tua voz dizendo:

"Estou aqui, mais perto que seu respirar
Eu venci até mesmo a morte
E ainda estou aqui
Assim como sempre estive
E você não tem como lembrar de quando eu não estive"

Jesus, tu és o autor do meu coração
Me disseste que quer cada parte dele
E agora minha vida e todo o resto
Descansam seguramente em tuas mãos
E posso ouvir tua voz chamando:

"Estou aqui, nunca vou sair do seu lado
Minha filhinha teimosa
Ainda estou aqui
Me permita te guiar
Sua corrida já está vencida
Eu sou seu Deus"


Sixpence None The Richer

1 comentários:

Pedro Resende disse...

Uai....não Teiim como NAUM descobrir q es Tu Lu!
Tem Uma fotu sua beiim no seu Perfil.....
rsrsrsrs
AbraÇuuss

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger