I Can't Catch You


Eu Não Posso Te Pegar
Acho que você podia dizer: "estou com um pouco de medo"
E se você for embora?
Já ví isso antes
Já estive lá antes
Se eu tiver de me amar
Me diga como me amar
O que é me amar ?
Eu só queria ver se você me quer como uma pessoa
Mas estou sentindo a dor
De todas essas malas no caminho
E estou achando que você vai fugir
E não posso te pegar
Acho que eu poderia dizer
Que quero que você fique, e quero que você fique
Porque você tem esse jeito estranho
Adiciona um brilho ao meu escuro
Como se você tivesse perseguido tudo isso
E espero que você possa ver
Um dia vou deixar essas coisas
E estou esperando ficar livre
Mas eu estou sentindo a dor de todas estas malas no caminho
E estou achando que você vai fugir
E eu não posso te pegar
Oh, eu quero te pegar
Sixpence

2 comentários:

Anônimo disse...

Obriga pelo teu comentário, os bombons estão indo. Ontem eu estava fazendo os recheios qdo meu marido pediu para ir com ele ao pronto-socorro, ele foi assaltado e quebrou o pé. Amanhã eu retorno aos meus doces. Bjos 1000 - saúde e paz...

Anônimo disse...

Obrigada + 1 vez pela visita, te convido para conhecer meu outro blog cafecomhistoria.zip.net. Beijos e uma ótima semana.
Bárbara Prado

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger