A saudade me acordou bem cedo.


Hoje eu acordei com uma vontade enorme de te ver. Fui ao seu quarto, te procurei por toda casa mas, seu cheiro avisava que já havia saído a um bom tempo. Nem ao menos se despediu de mim. Aquele olhar estava me indicando que faltava pouco. O retrato me ajuda a não esquecer seu sorriso. Como era sincero, como era espontâneo, como era. Você não podia ter feito isso comigo. E agora, o que é que eu faço? Ninguém consegue me beijar como você. Como eu queria você aqui. Sem dúvidas seu abraço deixaria tudo mais calmo. Poderia não ser a solução, mas com certeza me deixaria mais perto dela. Tudo seria mais tranqüilo, sorrir seria mais fácil. Não me arrisco pedir pra voltar. Não gosto de perder tempo. Ainda bem que eu tenho memória, e se ela não me falhar você ficará bem protegida. Mas lembrar dói tanto, sabia? Me resta agora chorar, mas pode deixar que vou chorar bem baixinho, você nem vai escutar.



♫...É tão estranho, os bons morrem antes. Assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais...♫

0 comentários:

Copyright @ Subentendido | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger